28 de dez. de 2012

Life Contagious - Personagens + Sinopse

Megan Lupptinégo
Uma garota americana que se muda para a casa do seu pai no Canadá após as discursões com sua mãe. Ela tem 18 anos e é uma humana.
(Mesninas vcs podem ignorar a Megan e fingir que é vcs *quem nunca fez isso em Ib's*)
Max Lupptinégo
Pai de Megan, ele é policial e adora oque faz, mora perto da floresta e adorou a ideia de sua filha ter se mudado para sua casa. Ele tem 42 anos e é humano.
Elyn Ferrer
Elyn é namorada de Max e mora com ele, gosta muito de Megan e a trata muito bem. Ela tem 40 anos e é humana.
Justin Bieber
Justin é do Clan dos Bieber, não acredita no amor, mais apesar disso é fofo, engraçado e romantico, e vai acabar encontrando o Amor de Sua Vida. Apesar de ter 19 anos ele já viveu mais de 110, ele é um Vampiro.
Jazmyn Bieber
Conhecida por todos como Jazzy, ela é irmã de Justin, e filha da Pattie e do Jeremy (Aqui no Imagine ela vai ser filha dos dois) e apesar de ter apenas 7 anos é muito poderosa e tem abilidades incriveis. Jazzy é uma Vampira.
Jaxon Bieber
Irmão de Justin e Jazzy, Jaxon tem 5 anos e não sabe usar suas abilidades muito bem, ele é o mais novo dos irmãos por isso ganha atenção especial. Jaxon é um vampiro.
Pattie Mallete 
Pattie é casada com Jeremy Bieber, eles deram inicio ao Clan dos Bieber. Pattie é muito legal e simpatica, um tipo de pessoa que todas gostam. Pattie tem 36 anos e é uma Vampira.
Jeremy Bieber
Jeremy é um vampiro que curte o bom e velho Rock. Jeremy é medico (confesso que achei que medico não tem nada a ver com ele) e muito sábio. Jeremy tem 38 anos e  é casado com Pattie.
Ryan Butler
Ryan é primo de Justin, Jazzy e Jaxon, apesar de fazer parte do Clan dos Butler, vive com Os Bieber desde os 11 anos de idade. Ryan tem 18 anos e é um vampiro.
Lisa Fox
Lisa é namorada de Ryan Butler, mora com seus pais, mais vive na casa dos Bieber a maior parte do tempo ao lado de seu namorado. Lisa gosta muito de Jaxon, e tem um carinho muito forte por ele. Lisa tem 17 anos, vampira e faz parte do Clan dos Fox.
Chaz Somers
Chaz é amigo de Ryan e Justin, mora na casa do Justin com os amigos e é um garoto legal. Chaz é vampiro, faz parte do Clan dos Somers, e tem 18 anos.
Jason 
Jason é o melhor amigo de Megan desde os 6 anos, ficou feliz por Megan ter voltado é apaixonado por ela mais nunca a contou. Jason faz parte de uma Matilha de Lobos, mais disso Megan tambem não sabe. Jason tem 19 anos e meio.
Oi amores, essa é a Sinopse e os personagens, a Familia Bieber toda vampira rç, os outros personagens irão aparecer no decorrer da Historia, aqui estão apenas os mais importantes. Life Contagious é baseado/insirado na Saga Twilight de Stephenie Meyer, não é igual, mudei algumas coisas por que não sei tudo sobre a saga (apenas sou apaixonada pela historia haha). Beijos e recomende aqui em baixo no twitter, facebook etc... #Lara





2 comentários: