14 de jan. de 2013

Life Contagious - Parte 6

"Eu poderia descansar minha cabeça, apenas sabendo que você é minha,
toda minha."Guns N' Roses - November Rain




Justin: Não ta acontecendo nada, vai querer ir?
Jason: Você sabe que eu não vou deixar ela ir a lugar nenhum com você!
Megan: Vocês falam que não ta acontecendo nada e continuam implicando um com o outro, não vão falar mesmo?
Justin: É para o seu bem... quem sabe um dia você possa saber -ele colocou a mão na cabeça-
Ok, resolvi parar de questionar, deveria ser uma coisa bem séria.. mais aquilo ia ficar na minha cabeça, a curiosidade ia atacar qualquer hora.
Jason: Você não vai né?
Megan: Não, vou pra minha casa!
Justin: Tem certeza?
Megan: Tenho! -tentei ser fria-
Justin se virou e foi embora, continuei ali com Jason, ia tentar conseguir algumas informações com ele.
Jason: Você não ia pra casa?
Megan: Ia... você não acha que me deve explicações?
Jason: Megan não encista nisso, vai ser perigoso pra você saber dessas coisas.
Megan: Eu vou descobrir tudo sozinha! -fiz uma cara seria-
Jason segurou minha mão e me puxou, ficamos ali nos fitando por um tempo.
Megan: Oque foi?
Jason: Vem!
Jason saiu me puxando para dentro da floresta, ok agora ele vai fazer oque comigo?. Caminhamos um pouquinho, chegamos perto de um lugar que tinha uma pedra enorme e Jason me soltou.
Jason: Eu preciso de mostrar isso!
Jason começou a tirar sua jaqueta, e logo depois sua regata e eu fiquei sem reação, como assim? uma pessoa te leva pro meio da floresta e depois começa a fazer uma especie de Strip Teaser na sua frente! Então foi tipo isso. Não vou dizer que eu não gostei, Jason tinha um belo corpo, tudo no seu lugar e tudo BEM definido, oque chamava atenção. Ele tirou a calça e a meia, ok vou ser estrupada, só pode! credo não pensa bobagem Megan. Após Jason tirar sua roupa, exerto sua roupa intima ele me assustou ao se transformar em uma especie de cachorro enorme. Fiquei assustada, ele parecia estar bravo, mais não fez nada comigo e logo voltou ao normal.
Jason On*
Depois que eu voltei ao normal, pude ver a expressão no rosto de Megan, ela sorria surpresa.
Megan: Legal, mais como?
Jason: Explicações depois, eu já te mostrei oque você não deveria nem sonhar!
Megan: Então... Justin tambem se transforma em um animal? de que especie ele é? por que você não queria deixar eu sair com ele?
Megan ia querer saber de tudo, por que tão curiosa?
Jason: Ele não é bem um animal, mais ele é muito perigoso pra você. Megan, me prometa que não vai se encontrar com ele novamente!
Megan: Eu não posso fazer isso, assim como você, ele tambem é meu amigo!
Jason: Você não precisa desse tipo de amizade.
Megan: Você não pode escolher os tipos de amizade que eu devo ou não ter!
Jason: Desculpa, eu apenas quero te proteger!
Megan: Proteger do que?
Eu não respondi, mais eu não poderia falar nada. Ai que tá, se eu não falar nada, Megan irá me perguntar mais ainda, ou não sei, procurar sozinha.
Jason: Megan...
Megan: Oque foi?
Jason: O Justin, e a familia dele.. bom, eles são uma familia antiga, meu pai me disse que eles existem desde o meu bisavô.
Megan: E?
Resolvi contar pra Megan a lenda dos frios, mais foi ai que eu fiz ela me prometer que não iria buscar nenhuma informação sobre esse assunto. Fomos interrompidos pelo celular de Megan.
Megan: Eu tenho que atender!
Jason: Ok.
Megan foi atender o telefone, depois de desligar ela me pediu para que eu a levasse de volta, pois ela precisava ir. Assim fiz.
Megan On*
Estava falando no celular com Elyn, ela ligou para avisar que iria visitar Pattie, e perguntou se eu gostaria de ir com ela. Eu aceitei, depois que Jason me contou aquelas coisas me deu uma vontade de voltar aquela casa, pra ver se eu conseguia perceber coisas estranhas ou diferentes, não avisei para Jason, se não era capaz dele me amarrar para que eu não fosse.
[...]
Eu e Elyn haviamos chegamos a casa da Pattie, ela estava a nossa espera, pelo menos parecia. Não vi nenhum dos meninos ali, nem Jeremy, e muito menos as crianças, só dois pré-adolescentes sentados no sofá, ah qual é? estou morrendo de saudades da Jazzy e do Jaxon.
Pattie: Elyn -ela a abraçou- Megan -ela me abraçou mais não tão empougada-
Elyn: Oi Pattie, vim fazer uma visita, espero não estar incomodando!
Pattie: Ah que isso querida, vamos para a cozinha.
Ela foi nos levando até a cozinha, ao passar em frente ao sofá, o garoto que estava sentado sorriu para fim e eu sorri de volta.
Megan: Pattie quem são esses?
Pattie: Esses? ah... são meus sobrinhos, estão passando uns dias aqui!
Elyn: Que gracinhas!
Pattie: É.. vamos, Megan se quiser pode ficar ai com eles!
Megan: Ah claro -sorri-
Pattie e Elyn foram a cozinha e eu fiquei ali com aqueles dois. Eles eram calados mais me pareciam familiar.
Megan: Qual é o nome de vocês?
Garoto: O meu é Chad.
Garota: É.. o meu é... Cher -ela falou sem certeza-
Megan: Tem certeza? -eu sorri sem humor-
Cher: Tenho sim -ela sorriu forçado- esse é o meu nome! -ela olhou para Chad-
Megan: Então tá, vocês tem quantos anos?
Chad: Eu tenho 11 e Cher tem 13.
Megan: Legal.
[...]
Justin On* 
Fui atraz de Jason, eu sabia que Megan estava na minha casa e que ela esteve com Jason. Quando Jason percebeu minha presença na sua "oficina" ele logo mudou de humor.
Jason: Não é bem vindo aqui.
Justin: Eu sei -eu disse seco-
Jason: Oque quer?
Justin: Oque você disse para Megan?
Jason: Eu não disse nada.
Justin: Eu sei que você disse, você contou a ela sobre mim?
Jason: Não, eu só contei de mim.
Justin: Otimo, então eu quero te pedir uma coisa.
Jason: Oque?
Justin: Não conte nada, a Megan, nada mesmo, ela estaria correndo um grande perigo se souber.
Jason: Ok, eu tambem posso te pedir uma coisa?
Justin: Fala.
Jason: Fica longe dela.
Eu sabia que eu não conseguiria, mais achei justo depois que ele não contou nada a ela. Aceitei mesmo não querendo. Fui embora, não me despidi, eu e Jason não nos davamos bem, então já que eu não disse Oi, pra que dizer Tchau?. Sai dali e fui direto pra casa.
[...]
Megan On*
Estava na sala com Cher e Chad, eles estavam falando mais. Fomos interrompidos pela porta se abrindo, Justin entrou na sala tirando seu óculos com todo aquele charme misturado com misterio que só ele tinha.
Justin: Oque você ta fazendo aqui?
Nossa, que educado, parece que não gostou nada de me ver.
Megan: Oi pra você tambem -sorri irônica-
CONTINUA
Comentem 
Quer ser avisada? clica aqui.
#Lara



2 comentários: