2 de fev. de 2013

Life Contagious - Parte 13

"Então, talvez seja verdade,
Que eu não posso viver sem você"Two Is Better Than One -   Boys like Girls ft. Taylor Swift(essa musica é mais que pfta, tem tudo a ver com a LC mais eu esqueci de colocar ela na playlist :c)




Megan On*
Na medida que eu e Jason fomos nos aproximando, as pessoas notavam a nossa presença e sorriam pra nós. Ali havia garotos como Jason (que se vestiam como ele), eles tinham a mesma tatuagem que Jason tinha em seu braço esquerdo. Nos aproximamos e sentamos, todos olharam pra nós.
Jason: Gente essa aqui é a Megan!
Garoto1: Ah essa ai é a sua namorada que você disse pra gente ficar longe?
Jason: Não..
Garoto2: Claro que é, você até disse que o nome dela era Megan!
Fiquei observando aquilo sem graça e olhei para Jason com uma cara tipo "Oque?".
Jason: Calem a boca vocês. Megan ignora oque esses idiotas disseram!
Garoto3: Mas você que dis... -Jason interrompeu-
Jason: Se vocês abrirem a boca, eu mato vocês.
Megan: Calma Jason. Eai qual é o nome de vocês?
Garoto1: Scott
Garoto2: Drake
Garoto3: Sam
Havia uma garota ali também, mais ela nem falou comigo, e me olhou feio. Porque as garotas daqui me tratam assim? primeiro a Lisa depois essa ai...
Jason: Cade meu pai?
Sam: Ele disse que já estava chegando para começarmos!
Drake: Ela já sabe da gente? -disse para Jason-
Jason: Sabe -ele sorriu-
Garota: Andou espalhando nosso segredo por ai Jason?
Jason: Fica na sua!
Garota: Depois que todo mundo souber da gente...
Megan: Ei, relaxa eu não vou sair por ai contando pra todo mundo.
Garota: Acho bom.
Megan: Quem é ela? -sussurrei para Jason-
Jason: Irmã do Drake Maia.. ela não gosta muito de gente.
Megan: Percebi...
Depois de um tempo o pai de Jason chegou, eu já tinha ido na minha casa varias vezes já que ele e meu pai são muito amigos. Ele contava historias, lendas e dava conselhos, em alguns assuntos Jason o cortava não deixava ele falar sobre seus inimigos naturais, coisa que eu achei estranha. Estava tudo legal, depois ainda teve lanche para todos que estavam ali, e não era apenas eu, Jason, Sam, Scott, Drake e sua irmã eram varios garotos e poucas garotas. Quando acabou, Jason me levou para fora da floresta e eu fui para casa, não era muito tarde...
4 Meses depois;
Varias coisas haviam acontecido dentro desses 4 meses, eu consegui minha habilitação e Jason também me ensinou a dirigir moto oque se tornou uma coisa legal pra mim. Minha mãe disse que ia me dar um carro, ela também disse que era pra mim visita-lá, mais isso eu não ia fazer tão cedo. Justin? ainda existe um pouco dele na minha mente, mas logo logo isso vai passar por completo. Jason se tornou uma das minhas  pessoas favoritas, ele estava comigo sempre, ele me ensinou coisas novas, coisas sobre sua matilha, me mostrou lugares. Eu estava no meu quarto, reformando ele, adequando ele mais a minha idade, eu iria fazer 18 anos com um quarto de criança? não dá. Ele estava ficando lindo (ignorem esse tanto de posters). Escutei batidas na porta era meu pai.
Max: Megan?
Megan: Tá aberta.
Max: O loirinho tá lá embaixo!
Fiquei assustada, esse era o jeito que meu pai se referia ao Justin.
Megan: Diz que eu morri.
Ignorei a presença do meu pai e continuei colocando meus quadros na parede, meu pai continuou ali me observando.
Max: Filha, eu não vou falar isso.
Megan: Pai..
Meu pai saiu dali ignorando completamente meu chamado, oque ele iria fazer? não queria ver Justin e muito menos falar com ele.
Jason On*
Eu estava a caminho da casa de Megan, hoje finalmente eu iria pedi-lá em namoro, finalmente eu tomei coragem. Tá Drake me encheu o saco o que me deu mais motivação, ele gostava muito da Megan e eles dois eram meio que amiguinhos. Comprei flores, eu estava tão feliz, sorria até pro nada. Quando cheguei na frente da casa da Megan havia dois carros ali, o de seu pai e o do.. não pode ser... Era o carro do Justin! Naquela hora, aquela felicidade se foi, abandonei as flores ali mesmo e fui embora com a moto, eu estava com tanta raiva mais tanta raiva que eu poderia matar qualquer pessoa que eu visse pela frente. Quando cheguei na oficina comecei a jogar tudo no chão, comecei a quebrar as coisas, parei pra pensar de aquilo valia mesmo apena (?). Corri para a floresta e me transformei corri sem rumo, não conseguia imaginar Megan e Justin juntos...
CONTINUA
Oi divas, desculpem pela demora, fiquei sem internet :c amanhã eu posto outra parte muuuito perfeita :')
Como vocês perceberam eu mudei o modelo do Blog de novo, aquele estava dando muitos problemas, espero que tenham gostado, votem na enquete aqui no lado!
Comentem e sigam o blog é realmente muito importante. bjx ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário