31 de mar de 2013

Just'in a Dream + Nova Url = Explicações


Oi divas, algumas de vcs me mencionaram no twitter perguntando sobre o blog, por que não conseguiam acessar então vou explicar por aqui.
Just'in a Dream?
Sim, esse é o novo nome do blog! Porque? porque aqui vai ter outras fics e aquele nome "Imagine Belieber" já tava meio bleh então eu fundei o Just'in a Dream! eeeh õ/
Por que Just'in a Dream?
 Eu escolhi Just'in a Dream por que ele tem duplo sentido e também por que dos nomes que eu tava escolhendo esse foi oque eu mais gostei. Como assim? é por que tipo:
 Just a Dream = Apenas um Sonho: No caso as fanfics, por que é muita viagem, é um sonho, um pensamento, uma expectativa enfim uma historia fantasiosa.
Just In A Dream = Apenas em um sonho: tipo as fanfics pra mim são ideias, sonhos e pensamentos que eu tenho no decorrer do dia e antes de dormir, quando eu to digitando as partes e capítulos e eu acho meio impossível de acontecer, mas beleivem.
Justin a Dream = Justin um Sonho: Justin é o nosso sonho, muitos de nossos sonhos envolvem ele então resumindo oque eu fiz, eu juntei "Apenas um sonho" + "Apenas em um sonho" + "Justin um Sonho" (coloquei em inglês pra ficar beautiful like a diamonds in the sky) = Just'in a Dream!
"Você excluiu o blog?" "Você não vai mais postar a LC?" "Mudou de url?" "Pfvr volta com o blog"
Então eu recebi menções no twitter assim e no facebook também, confesso que eu ri mas então, eu mudei a Url agora é "http://just-in-a-dream.blogspot.com.br/" então memorizem ai para evitar surpresas e sustos quando for visitar o blog rs.
Gostaram do Just'in a Dream? Gostaram do Layout? confesso que esse é o primeiro que eu realmente gosto, mas eu quero a opnião de vcs. Ah e eu to precisando de seguidores para conseguir afiliações, parcerias, divulgações etc então por favor sigam o blog ai, dá pra seguir com Twitter, conta do Google ou do Yahoo então pfvr me deixem feliz e façam isso obg, beijustin e a nova fic já está a caminho 

25 de mar de 2013

Life Contagious - Parte 27

"Às vezes eu gostaria de poder te salvar
Há tantas coisas que eu quero que você saiba
Eu não vou desistir até estar acabado"
Save You - Simple Plan

Megan On*
Abri os olhos e sentia uma enorme dor tanto na cabeça, quando no meu corpo. Eu estava em um lugar desconhecido, minhas vistas estavam embaralhadas mas eu pude perceber que eu estava sozinha ali. Me lembro que voltava do mercado tranquilamente, Elyn pediu para que eu fosse já que ela voltaria um pouco mais tarde do trabalho. Eu estava andando com uma certa dificuldade, pois carregava uma grande quantidade de sacolas nas duas mãos oque me atrapalhava. Quando fui atravessar uma rua sem muita movimentação, uma das sacolas se rasgaram espalhando tudo oque havia dentro pelo chão. Me abaixei para recolher mas foi ai que eu percebi que um carro descontrolado vinha em minha direção, foi tudo tão rápido, eu nem tive tempo de tentar me esquivar. Não lembro de mais nada e agora estou nesse lugar desconhecido.    Me sentei com dificuldade, meu braço doía, percebi que havia arranhões e hematomas por minha pele. Quando olhei em volta, vi que uma garota vinha em minha direção, fiquei assustada mas em silencio. Ela me olhava com ódio, percebi que a minha presença ali não a agradava até que ela sorriu.
xXx: Olá Megan – Ela disse em um tom de ironia.
Megan: Quem é você?
xXx: A garota que vai te ensinar a ficar longe do meu Justin.
Antes mesmo dela terminar a frase, vi meu corpo ser arremessado contra a parede daquele lugar me causando mais dor ainda. Eu não tinha muitas forças mas mesmo assim levantei, me apoiando nas paredes.
Megan: Seu Justin? – Disse com uma certa dificuldade.
xXx: Isso mesmo, MEU Justin!
Justin On*
Eu estava no meu quarto, quando Jazzy chegou desesperada. Ela estava ofegante e assustada.
Justin: Jazzy, oque foi? – A abraçei.
Jazmyn: A Lianne Justin... ela... pegou a Megan!

Justin: OQUE? COMO?
Jazmyn: Megan foi atropelada, a pessoa que a atropelou fugiu e deixou ela desmaiada no meio da rua. Lianne aproveitou e levou ela pra uma caverna. Justin você tem que ser rápido.
Justin: Eu vou atrás dela!
Lianne: Leva o Chaz com você!
Justin: Ele não tá aqui, droga. – Sai esbarrando nas coisas.
Jazmyn: Justin, vai atrás dela, quando Chaz chegar eu peço para ele ir atrás de você, agora vai.
Justin: Tá., obrigado Jazmyn. – A beijei na testa.
Jazmyn: Boa Sorte!
Sai dali desesperado e fui correndo mesmo, de carro eu iria demorar muito.
[...]
Quando me aproximei, comecei a sentir o cheiro do sangue de Megan, oque me deixou mais nervoso. Identifiquei qual das cavernas elas estavam e escalei sem dificuldade. Quando subi, pude ter a visão do que acontecia lá, Megan caia no chão, provavelmente depois de algum golpe de Lianne.
(ignorem o Justin, mas é ou menos assim)
Lianne com certeza notou minha presença ali, se virou para mim e sorriu. 
Lianne: Justin, que bom que você veio! – Ela disse sarcástica.
Justin: Você é maluca.
Lianne: Maluca? Eu? Tem certeza?
Tentei ir até Megan, que se contorcia de dor no chão. Mas Lianne pressionava meu pescoço contra a parede. Eu não estava nem ai para oque ela faria comigo, só conseguia prestar atenção na Megan ali no chão. Percebi que havia uma mordida no pulso de Megan, talvez  ela esteja assim por que o veneno está se espalhando, eu não posso deixai isso acontecer, mas se eu não deixar ela vai morrer. Iniciei uma longa briga com Lianne, eu tinha que mata-lá de qualquer jeito, ela era doente e nunca me deixaria em paz.
Megan On*
Eu nunca senti tanta dor na minha vida, era como se correntes elétricas passassem pelo meu corpo a cada instante. Minha visão estava embaçada, vi um flashback de tudo que vivi até agora, dos meus pais, das brigas deles, dos insultos das minhas irmãs, dos momentos que passei com Justin. A dor não passava, acho que era o fim, eu estava morrendo.
Lianne: Se você não for meu, não vai ser de mais ninguém. – Lianne disse com muita fúria.
Lianne subiu em cima de Justin, ela tinha todo o controle. Ela começou a empurrar sua cabeça para trás como se quisesse arranca-lá. Aquilo me deixou em uma aflição enorme e o pior de tudo e que eu não poderia fazer nada. Derrepente a cabeça de...
CONTINUA
Será que é o fim? comentem oque vcs acham que vai acontecer!
Gente votem ali na enquete por favor, é rapidão. Desculpa quem votou é que o Gadget estava com problemas e eu tive que excluir a antiga enquete pra arrumar essa que ta lá agora (que ainda tá com problemas ¬¬). Quem não sabe do que se trata as enquetes leia o finalzinho da parte anterior e dps vota lá. Obrigada pela paciência, beijo :*




21 de mar de 2013

Life Contagious - Parte 26

"Tudo se trata do beijo dele
Que contamina meus lábios
Nossa energia se liga
É genética simples"
Dna - Little Mix

Megan On*
As historias daquela noite foram sobre os inimigos naturais deles, os Vampiros. Eu me senti desconfortavel, eles falaram coisas terríveis sobre eles, era como se eles, os Vampiros, fossem os piores seres do mundo. Eu estava caminhando na trilha com Jason, estava muito frio, mas para a minha sorte estávamos quase chegando.
Jason: Megan vem cá.
Jason me abraçou e ficou rindo por que eu estava tremendo de frio.
Megan: Obrigada.
Jason: Eu estava incomodado com você quase congelando.
Megan: Deve ser ótimo não sentir frio!
Jason: Mais é ruim sentir calor quando você tem essa temperatura.
Megan: É
Jason: Vamos continuar andando, estamos quase chegando.
Jason me envolveu em seus braços enquanto andávamos o mais rápido possível.
Megan: Vamos fazer algo amanhã?
Jason: Se seu namoradinho deixar...
Megan: Jason ele não é como você pensa!
Jason: Então tá, tipo oque?
Megan: Decide você, amanhã você me fala!
Jason: Tá bom. Pensei que você iria esquecer o Jason aqui.
Megan: Claro que não. Jason obrigada por não me deixar congelar.
Estávamos se aproximando da minha casa, Jason me soltou e parou ali na calçada.
Jason: Não precisa agradecer – Ele riu.
Megan: Até amanhã.
Jason: Tchau.
Entrei correndo, lá fora estava muito frio. Quando entrei as luzes estavam apagadas, chamei Elyn, na segunda vez ela me respondeu, sua voz vinha do quarto. Quando cheguei lá ela estava deitada sozinha, era muito cedo, então achei estranho.
Megan: Elyn, oque foi?
Elyn: Eu estou com uma dor de cabeça muito forte.
Megan: Ah tá, melhoras! Cade meu pai?
Elyn: Ele teve que voltar para a delegacia por causa de umas mortes que andam acontecendo ultimamente, acho que só volta de madrugada.
Megan: Tudo bem, acho que também vou dormir. Boa noite.
Elyn: Boa noite querida.
Subi para o meu quarto, tirei a minha roupa e tomei banho. Escovei os dentes e depois sai e vesti um pijama.
Peguei o cobertor e sentei na cama, me envolvi nele e fiquei ali fitando o nada. Escutei batidas na janela e sorri ao perceber que era Justin, me levantei e fui abrir, ele não demonstrava nenhuma reação... quer dizer, demonstrava, ele estava seco.
Justin: Até que em fim fechou a janela. – Ele sorriu mas eu percebi que foi forçado.
Megan: Oque foi? – Passei minha mão pelo seu rosto frio.
Justin: Nada Megan. – Ele disse seco.
Justin On*
Eu deveria fingir que nada havia acontecido mais eu estava realmente preocupado, talvez eu iria ter que partir de novo, cheguei não faz nem 3 dias e estava colocando Megan em risco novamente. Eu vim até aqui apenas para ficar melhor, quando eu estava com Megan, não importava se o mundo estivesse desabando. Quando respondi Megan daquela maneira, percebi que ela ficou meio constrangida, Não gostava de ver-la assim. O quarto estava tão dominado em silencio que eu acho que meus pensamentos poderiam ser ouvidos, abracei Megan e ela me olhou.
Justin: Desculpa, mas eu não quero falar sobre isso.
Megan: Então tá. – Ela sorriu sem humor.
Passei meus dedos frios levemente sobre o braço de Megan oque a fez ficar arrepiada imediatamente. Megan riu pelo nariz e abaixou a cabeça.
Justin: Frio? – Abri um sorriso de lado.
Megan: Oque você acha? – Ela ainda sorria.
Justin: Legal, eu não posso aquecer a minha namorada nos dias frios!
Megan: Quem disse que não? – Megan sorriu com uma certa malicia.
Justin: Megan já conversamos sobre isso e... – Megan me interrompeu.
Megan: Eu to brincando com você – Risos – Você deveria ver a sua cara. – Megan ainda ria de mim.
Justin: Você é uma bobona. – A selei.
Megan: Eu to com frio. – Ela me olhou franzindo a testa.
Justin: Eu sei.
Fui em direção a cama conduzindo Megan pela mão, me sentei e ela se deitou, colocando sua cabeça no meu colo. Ela se envolveu no cobertor e ficou me olhando.
Megan: Seus olhos avermelhados... São tão lindos!
Justin: Eu prefiro com as lentes.
Megan: Eu prefiro eles assim, é diferente e bonito. – Megan sorriu.
Justin: Então... como foi lá a festa com o Jason?
Megan: Legal mas, eu quase congelei.
Ri da maneira como Megan falou aquilo depois a beijei intensamente...
CONTINUA
Oi oi, desculpem a demora, mas eu espero que vocês estejam gostando. Não sei se vcs viram a enquete ali em cima, mas é que eu to pensando em fazer uma nova Fic, e é muito importante que vcs votem, vou colocar aqui em baixo mais sobre elas.
– Romance – 
"As Long As You Love Me"
Katy (Kathryne) é uma princesa diferente, ela tem personalidade forte, é rebelde e não vive em um mundo cor de rosa apesar de sua mãe querer assim. Katy fica noiva de um príncipe, assim como todas as outras, ela tem que seguir a tradição que poucos reinos seguiam, e o seu era um deles. No decorrer do tempo Katy se cansa das ordens de sua mãe, e dos padrões que ela tem que seguir e acaba conhecendo Justin, um "playboy" que era conhecido por se meter em confusão e assim como ela ter personalidade forte. Eles passam a se encontrar varias vezes, se conhecem melhor. Katy conhece mais sobre o mundo desconhecido de Justin, assim como Justin conhece o mundo dos contos de fadas de Katy. Os dois se apaixonam mas "não podem" ficar juntos por causa de Peter, o noivo de Katy. Mas o céu é apenas o ponto de vista para esses dois que vão fazer de tudo para ficarem juntos... 
Classificação: 14 anos 
– Criminal  
"Exception"
Samantha Gwen é uma garota que levava uma vida infeliz ao lado de seu namorado Dylan, um criminoso manipulador, calculista e sem coração. Após uma briga em uma festa, Samantha tem a vida salva por Justin Drew Bieber, o maior inimigo de Dylan. Samantha passa a morar com Justin e com a convivência, Samantha se apaixona por Bieber, mas o orgulho no coração dos dois fala mais alto. Essa Fanfic vai ser para aquelas pessoas que gostam de fanfics Criminais, que tem violência, palavrões, drogas, armas, sexo etc então se você não gosta desse tipo de coisa ou fic, não vote nessa. (Não faço ideia de como vou escrever essa fic, pq eu nunca me imaginei escrevendo uma assim). Classificação: 15 anos (o lgl é que a garota que escreve tem 13 :B)
Eu coloquei classificação, mas vocês tem responsabilidade do que estão lendo ok? então se não gosta ou sei lá, não ler! e não se preocupem se a fic que vcs votaram não foi a escolhida, qualquer dia que eu tiver mais tempo eu começo ela também ;)
Enfim, votem na que vocês querem, e comentem aqui para eu ver oque vcs tão achando. Gostaram do SWAG do blog? Surpresas nas proximas partes! Bjx :3
Leitora nova? Clique aqui para ser avisada!





17 de mar de 2013

Life Contagious - Parte 25

"Um minuto com você vale mais do que mil dias sem o seu amor"

Love Me - Justin bieber

Megan: Daqui a pouco.
Justin: Você quer mesmo ir nisso? – Ele me olhou.
Megan: Nem vem, pode parar de me olhar assim! Eu quero ir Justin, eu gosto das historias, é legal!
Justin: Então tá – Ele riu – Por que não posso te olhar assim?
Megan: Por que isso me deixa tonta, meio que hipnotiza também! – Sorri.
Justin: Sério?
Megan: Muito!
Justin: Bom saber...
Megan: Agora vai ficar me olhando assim o tempo todo?
Justin: Não que isso. – Ele me olhou novamente.
Megan: Tá fazendo de novo!
Justin: To é, desculpa.
Megan: Bobo, eu vou tomar banho.
Justin: Ok, eu vou ali fora ver se eu estacionei o carro direito.
Megan: Tá bom.
[...]
Justin On*
Sem que ninguem percebesse, fui "andando" mesmo até Jason. Eu não podia colocar os pés em seu território e queria ter certeza que a Megan estaria segura lá. Quando cheguei Jason me olhava feio como sempre.
Jason: Oque veio fazer aqui? – Ele falou arrogante.
Justin: Eu fiquei sabendo que a Megan vai a uma "festa" com você hoje anoite!
Jason: É ela vai sim, por que?
Justin: Jason cuida dela por favor.
Jason: Não vou fazer nada pra você!
Justin: Faça por ela.
Jason: Tudo bem.
Justin: Obrigado.
Me retirei dali, aquele clima tenso era horrível, eu sempre tinha vontade de matar Jason e acho que ele também. Voltei para a frente da casa de Megan, desfarcei entrando no carro e ficando lá por algum tempo. Escureceu um pouco e logo vi Megan sai pela porta, ela caminhou até o carro e se abaixou até a janela.
Megan: Pensei que você já tinha ido embora.
Justin: Entra ai que eu te levo.
Megan entrou no carro, e eu a levei até onde tinha ido mais cedo levar Jason, aquele era o limite de até aonde eu poderia ir. Quando chegamos Jason já estava a espera de Megan.
(Ele estava sem camisa)
Justin: Ele já ouviu falar em camisa? – Falei completamente sem humor.
Megan: Ignora Justin! – Sorri sem graça.
Beijei Megan, eu sabia que Jason odiava isso. Jason nos olhava do lado de fora.
Justin: Até mais tarde!
Megan saiu do carro e foi até Jason, e como sempre, ele tentava me provocar.
Jason: Oi gata.
Megan: Oi!
Jason: Vamos antes que escureça mais.
Megan: Vamos. – Megan sorriu.
Sai dali cantando pneu, oque assustou Megan e Jason. Jason deu um sorriso irônico ao ver aquilo e depois os dois foram caminhando pela trilha...
CONTINUA
Como eu disse, aqui a parte 25! Tá tarde eu sei, mais pelo menos eu postei haha comentem divas beijo :3




15 de mar de 2013

Life Contagious - Parte 24

"Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você pode voar para longe comigo"
Fall - Justin Bieber

Aidan: Tudo bem cara, eu já tava indo embora, até qualquer hora.
Aidan nos deu as costas, ficamos olhando ele se distanciar de nós tranquilamente levando com ele a sua energia negativa.
Megan: Que cara mais esquisito, eu estou toda arrepiada!
Justin: Percebi – Ele passou sua mão pelo meu braço enquanto sorria.
Chaz: Esquisito é pouco.
Ryan: Nunca tinha visto ele por aqui.
Justin: Vai ver ele não é daqui.
Megan: Justin, vamos Elyn tá em casa e... meu pai já ta chegando.
Ryan: É hoje Justin?
Justin: É.. – Justin sorriu.
Chaz: Boa sorte. – Chaz riu.
Megan: Para, vocês vão assustar ele.
Justin: Agente já vai, até mais tarde.
Megan: Tchau até depois.
Eu e Justin fomos caminhando até o carro. Chaz e Ryan ficaram ali mesmo. Entramos no carro e o Justin dirigiu até a minha casa, do jeito dele e sempre fazendo aquelas brincadeiras. Chegamos em casa e a Elyn abriu a porta, como se estivesse esperando por nós.
Elyn: Oi, já voltaram?
Megan: É.. já! Tava esperando agente? – Perguntei sem jeito.
Elyn: Não apenas vi vocês chegarem. – Ela sorriu. Entrem!
Elyn não sabia do nosso namoro e eu achei melhor contar primeiro para ela, ela gostava do Justin.
Megan: Elyn... eu e Justin estamos namorando!
Ela nos olhou surpresa e logo depois abriu um sorriso.
Elyn: Sério? Awn meus parabéns!
Justin: Obrigado!
Elyn: Seu pai sabe disso? – Ela continuava a sorri.
Megan: Não... vamos falar isso pra ele hoje, ele já chegou?
Elyn: Quase! Vocês querem comer alguma coisa?
Justin: Não, obrigado!
Megan: Eu vou querer mais tarde!
Elyn: Então tá, vou terminar de arrumar umas coisas.
Megan: Ok.
Elyn saiu da sala e eu fui tomar água, quando estava voltando ouvi a voz do Justin, ele estava conversando com alguém, percebi que era meu pai. Não entrei na sala, fiquei escutando tudo atrás da parede.
Justin: Eu só quero fazer a Megan feliz... se é que o senhor me intende!
Max: Tudo bem Justin, eu não vejo problema em você namorar a minha filha, eu só quero o melhor para ela.
Justin: Eu também, eu vou cuidar dela, eu prometo!
Max: Eu espero.
Justin: Megan, eu já vi você ai. – Ele riu.
Estava tão concentrada escutando a conversa que me surpreendi quando Justin chamou minha atenção.
Megan: Eu não estava escutando ali atrás.
Rimos.
Max: Tá, eu vou tomar banho... Boa sorte pra vocês!
Meu pai pegou a sua arma que ele deixou em cima da estante, e subiu ele achava que conseguia intimidar Justin daquela forma.
Justin: E ele não me matou...
Megan: Eu sei!
Eu estava muito feliz por meu pai ter aceitado numa boa, se eu soubesse que ele agiria assim eu teria falado com ele antes.
Megan: Justin...
Justin: Pode falar!
Megan: Tem algum problema se eu ir em uma "festa" com o Jason hoje anoite?
Justin: Festa?
Megan: Não é bem uma festa, é tipo uma reunião!
Justin: Não, sem problemas. Mas Megan, não fique sozinha por ai.
Megan: Por que?
Justin: Porque... eu nem sempre sou a unica ameaça por ai.
Megan: Você não é ameaça.
Justin: Você entendeu!
Megan: Tá eu não vou ficar sozinha.
Justin: Quando é isso?
Megan: ...
CONTINUA
Desculpem a demora, vou postar outro amanhã ou domingo, comentem! Beijo :*

8 de mar de 2013

Life Contagious - Parte 23

"Dizem que o ódio foi enviado
Então relaxe no papo sobre amor"

Never Let You Go - Justin Bieber

Megan On*
Jason havia chegado na minha casa a pouco tempo para me convidar pra Reunião dos Quileutes (Não queria colocar o mesmo nome da tribo da Saga Crepúsculo mas eu não sabia oque colocar), eu gostava das historias, e me sentia bem lá, já fui em várias... na verdade acho que nunca faltei nenhuma. O clima entre mim e Jason não estava mais normal como antes, não era a mesma coisa sabendo que ele sentia algo por mim.
Max: Já estou voltando para o trabalho.
Megan: Até mais tarde.
Max: E Jason.. fala pro seu pai vir aqui qualquer hora! – Ele sorriu.
Jason: Pode deixar. – Jason sorriu de volta.
Meu pai saiu e ficamos em silencio por um tempo.
Jason: Eu já to indo..
Megan: Já?
Jason: Já... – Jason se levantou.
Megan: Então tá, até mais tarde.
Levantamos, levei Jason até a porta. Quando abri a porta Justin estava vindo em direção a minha casa, Jason e ele se olharam por segundos até que Justin chegasse até mim.
Justin: Oi gata.
Megan: Oi.
Justin: Já aqui? – Justin olhou para Jason que caminhava tranquilamente.
Megan: Já, algum problema? – O fitei séria.
Justin: Não... nenhum! 
Megan: Sei... Vem – Puxei Justin para entrar.
Justin: Megan.
Megan: Eu! – Soltei Justin.
Justin: Hoje eu vou falar com seu pai!
Megan: Sobre?...
Justin: Nós?
Megan: Não precisa, Eu conto!
Justin: Não Megan, eu quero contar!
Megan: Faça do seu jeito, eu acho que vou morrer de vergonha! –Sorri sem graça.
Justin: Por que?
Megan: Nenhum dos meus outros namorados fizeram isso.
Justin: Ótimo, vai que seu pai aprende a gostar de mim no decorrer do tempo!
Megan: Ele gosta de você! – Menti.
Justin: Sério Megan? – Ele disse irônico.
Megan: Não mas... EU QUERIA LER MENTES TAMBÉM POXA!
Justin apenas riu.
Justin: Eu já te disse que nem é essa maravilha toda que você acha!
Megan: Claro que é, como vou saber se seus pais gostam de mim? se as pessoas não me acham uma idiota?
Justin: Não se preocupe, meus pais gostam de você. E é melhor você nem saber oque as pessoas pensam de você.
Megan: Com as pessoas você quis dizer o Jason e os caras que queriam fazer sei lá oque comigo ontem?!
Justin: É... – Ele riu pelo nariz – mas mesmo assim nem é tão legal quando não se pode ler a sua mente.
Megan: Justin, eu sou uma aberração?
Justin: Só por que não consigo ler sua mente? – Justin riu.
Megan: É, você consegue ler a mente de todo mundo menos a minha, é sério, para de rir.
Justin: Não é verdade, mas você é a primeira pessoa que eu não consigo. 
Megan: Então mas eu... – Justin me interrompeu.
Justin: Mais nada, oque quer fazer enquanto seu pai não chega?
Megan: Não sei, por que não escolhe?
Justin: Tá então... praia?
Megan: O tempo está nublado.
Justin: Por isso, posso chamar o Chaz e talvez Ryan e a Lisa!
Megan: Ótimo, vou tomar banho e me arrumar. 
Justin: Só não demora. – Ele me selou. 

Megan: Vou tentar.
[...]
Estávamos na praia a algum tempo, apenas eu, Justin, Chaz e Ryan. Lisa avisou que só chegaria mais tarde por algum motivo familiar. Estávamos conversando bobagens e rindo.Eu ria de quase tudo que eles diziam, eles juntos eram super engraçados e idiotas.
Ryan: Espera, tem alguém vindo.
Justin: Desconhecido?
Ryan: Eu não conheço... ele está chegando, agora. 
Exatamente quando Ryan terminou a frase, avistamos um homem vindo em nossa direção, ele era ruivo, tinha uma barba mal feita e exibia o seu físico por estar sem camisa. Ele foi se aproximando e nós nos levantamos.
xXx: Olá irmãos.
Ryan: Quem é você?
xXx: Aidan... e vocês?
Chaz: Eu sou Chaz, ele é o Ryan, Justin e ela é a Megan!
Aidan: Corrigindo... ela é o lanche!
Justin entrelaçou seus braços em minha cintura e fitou Aidan. 
Justin: Não, ela tá comigo!
Aidan: Hm... entendi.
Ryan: Acho melhor você ir embora, não queremos que nenhum imprevisto aconteça... se é que me intende...
CONTINUA
Desculpem a demora, eu tava super ocupada mas está ai uma parte pra vcs, vou tentar postar mais, como antes. Beijos :3 comentem!