15 de mar. de 2013

Life Contagious - Parte 24

"Mas você não pode voar, a menos que vamos juntos
Você pode voar para longe comigo"
Fall - Justin Bieber

Aidan: Tudo bem cara, eu já tava indo embora, até qualquer hora.
Aidan nos deu as costas, ficamos olhando ele se distanciar de nós tranquilamente levando com ele a sua energia negativa.
Megan: Que cara mais esquisito, eu estou toda arrepiada!
Justin: Percebi – Ele passou sua mão pelo meu braço enquanto sorria.
Chaz: Esquisito é pouco.
Ryan: Nunca tinha visto ele por aqui.
Justin: Vai ver ele não é daqui.
Megan: Justin, vamos Elyn tá em casa e... meu pai já ta chegando.
Ryan: É hoje Justin?
Justin: É.. – Justin sorriu.
Chaz: Boa sorte. – Chaz riu.
Megan: Para, vocês vão assustar ele.
Justin: Agente já vai, até mais tarde.
Megan: Tchau até depois.
Eu e Justin fomos caminhando até o carro. Chaz e Ryan ficaram ali mesmo. Entramos no carro e o Justin dirigiu até a minha casa, do jeito dele e sempre fazendo aquelas brincadeiras. Chegamos em casa e a Elyn abriu a porta, como se estivesse esperando por nós.
Elyn: Oi, já voltaram?
Megan: É.. já! Tava esperando agente? – Perguntei sem jeito.
Elyn: Não apenas vi vocês chegarem. – Ela sorriu. Entrem!
Elyn não sabia do nosso namoro e eu achei melhor contar primeiro para ela, ela gostava do Justin.
Megan: Elyn... eu e Justin estamos namorando!
Ela nos olhou surpresa e logo depois abriu um sorriso.
Elyn: Sério? Awn meus parabéns!
Justin: Obrigado!
Elyn: Seu pai sabe disso? – Ela continuava a sorri.
Megan: Não... vamos falar isso pra ele hoje, ele já chegou?
Elyn: Quase! Vocês querem comer alguma coisa?
Justin: Não, obrigado!
Megan: Eu vou querer mais tarde!
Elyn: Então tá, vou terminar de arrumar umas coisas.
Megan: Ok.
Elyn saiu da sala e eu fui tomar água, quando estava voltando ouvi a voz do Justin, ele estava conversando com alguém, percebi que era meu pai. Não entrei na sala, fiquei escutando tudo atrás da parede.
Justin: Eu só quero fazer a Megan feliz... se é que o senhor me intende!
Max: Tudo bem Justin, eu não vejo problema em você namorar a minha filha, eu só quero o melhor para ela.
Justin: Eu também, eu vou cuidar dela, eu prometo!
Max: Eu espero.
Justin: Megan, eu já vi você ai. – Ele riu.
Estava tão concentrada escutando a conversa que me surpreendi quando Justin chamou minha atenção.
Megan: Eu não estava escutando ali atrás.
Rimos.
Max: Tá, eu vou tomar banho... Boa sorte pra vocês!
Meu pai pegou a sua arma que ele deixou em cima da estante, e subiu ele achava que conseguia intimidar Justin daquela forma.
Justin: E ele não me matou...
Megan: Eu sei!
Eu estava muito feliz por meu pai ter aceitado numa boa, se eu soubesse que ele agiria assim eu teria falado com ele antes.
Megan: Justin...
Justin: Pode falar!
Megan: Tem algum problema se eu ir em uma "festa" com o Jason hoje anoite?
Justin: Festa?
Megan: Não é bem uma festa, é tipo uma reunião!
Justin: Não, sem problemas. Mas Megan, não fique sozinha por ai.
Megan: Por que?
Justin: Porque... eu nem sempre sou a unica ameaça por ai.
Megan: Você não é ameaça.
Justin: Você entendeu!
Megan: Tá eu não vou ficar sozinha.
Justin: Quando é isso?
Megan: ...
CONTINUA
Desculpem a demora, vou postar outro amanhã ou domingo, comentem! Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário