26 de set de 2013

Selinho ><



Hey hey leitoras lindas, ganhei esse selinho da maravilhosa da Paula, muito obrigada. (visitem o blog dela aqui)


                                                      Esse selinho contém 4 regras:


- Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link.
- Indicar blogs.
- Avisar os blogs sobre a indicação.
- Escrever 7 coisas que você gosta.

Blogs que indico:

7 coisas que eu gosto:

Escrever fics 
Comer 
Dormir
Ler
Escutar Musica 
Ficar com os meus amigos
Ficar sem fazer nada


Um comentário:

  1. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir